quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Doentemente romântico

o doutor tempo me desenganou,
seu diagnostico é que estou definitivamente
enfermo,
disse na verdade que é uma moléstia
congênita,
parece-lhe que morrerei sem curas.

Portanto deverei cuidar da doença ou ela
me encurtará meus dias
ou quem sabe os alongará segundo seu poderio

ela tem cerceado meus sonhos,
os jeitos, o soft e o hard,
estou segundo o doutor
tomado e amarrado aos pés,
mãos e pensares

o nome da disfunção é amor.
o sintoma é ser romântico,
piora cada instante que fujo de suas garras,
quanto mais achar eu distante
mais preso, atado e pigmentado nas cores
quentes da paixão estarei

não viverei se não amando,
a mando do amor estarei.

romântico em meu leito
no último dia deitarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...