quinta-feira, 26 de abril de 2012

Invenção de palavras

se invento palavras
e as solto
são soltas, mas me cercam
me nelas envolto
e sempre que vou
parece que volto

então nunca vou ou vôo
pois delas nunca saio
e delas não alço
são o lago que estou mergulhado
e todo molhado

solto palavras ao vento
se invento, são meus
os destemperos do tempo, sou 
sem sal e sem coentro,
cheio de cataporas, 
remelento e catarrento

mas envolvo-me numas
vestimentas claras
como num ovo
sendo protetor e revestido
por uma liberdade
que posso alçar

volverei sempre
em palavras que 
podem me envolver
com liberdade de poder
dizer ao vento

soltarei ao vento
o que sou: solto,
livre, atirador e atacante.
palavra impactante
que derruba o elefante
branco da canalhice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...