quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teol da Libert


Descobri alguém que me 'ama'
melhor que me adora

Sou pobre, dêem-me pão
para fechar minha boca
e que eu não venha de boca
cheia reclamar ou clamar

sou pobre sô! venham e me adorem,
fixem em mim seu olhar,
não olhem mais nada,
joguem a cruz no chão

sou seu maior valor,
usem-me para rasgar a Palavra,
deixem só o Rei e usem
minha pobreza

mas por favor, não me
deixem ser rico, pois
se assim for não me adorarão
e o que quero é ganhar
adoração e pão

dêem-me um pedaço de Bofe
de boi, isto serve bem
quero um pouco de freijão
Betão meu amigo vou indicar-lhes
ele adora Maxkal lentilha

meu sorriso desdentado
não importa se coração acorrentado,
não tenho alma,
discurso pela fome
aquece e acalma

a fome é de uma só pista,
despista e esquece
a conquista espiritual,
não quero liberdade,
vamos somente mastigar

a Teó será perene
porque pobres sempre terão,
cuidem deste pobre
que ninguém vê

dê a ele terra e tome o Céu,
ame amarrando-o
sou pobre e lascado
pior se pela Teó
amparado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...