quarta-feira, 12 de junho de 2013

Namoro - Feliz dia dos Namorados

Namoro

Bela vivência onde se pode respirar melhor. Namorar é um verbo rico, singelo e jovem. Digo até abençoado, só namora quem Deus olha, fora disto é outra coisa.

Quem namora nunca é visto só, mesmo que pareça. Quem namora sabe o valor de um abraço, sabe dividir as dores e alegrias, sabe dar as mãos e se exibir por ai com cara iluminada e dentes salientes.

Quem namora também chora, chora de saudades e chora pela distância, as vezes saudades de minutos e distância de centímetros, um exagero!

Eu namoro e muita gente também. E namorar é está lúcido e parecendo perder a lucidez, é rir do nada, do acaso e do delicioso cheiro da presença do amado.

Os enamorados são um tanto complicados, sabe tudo do outro e quase não se entendem. Em momentos chegam a briguinhas que parecem aumentar o poder do imã, fazendo atrair o amado com mais poder.

Após caras fechadas, silêncios longos e costas dadas, a volta é mais açucaradas e mais estratificante do dizer 'te amo'. Eita doçura!

Aos que esqueceram de namorar, ressuscitem! Aos que não sabem como, aprendam e nunca vão se arrepender. Aos que correram de medo, voltem. Aos que apaixonadamente o fazem, cuidado!

Perdidos como fazer? Peçam àquele que a isto criou, Deus Nosso Senhor. Olhos atentos e não deixem escapar os lenços caídos e as belas e santas oportunidades.

Amor, Castidade e Respeito!

Feliz dia dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...