quinta-feira, 19 de maio de 2011

meu interior é Meu

não sou tão rude como pode parecer,
mas faz parte da minha vida aqueles e aquilo que quero
foi me dado esta Espada
posso dividir ao meio as vias
e assim descartar e associar
as vezes faço escolhas ruins
que caem em meus enquadramentos
confesso que erro constantemente
mas não sou programado para ser imune
meus sentimentos me pendem e tapam meus olhares

mas não me julgue pelas minhas quedas
faça suas ponderações sobre meu não levantar
quando caio é porque busquei seguir a divisão do meu intimo
meu desejo foi escolher o cimo
desculpe-me aqueles que passaram pelo meu crivo, tendo sido desprezados
entendam que foi melhor não somente ao meu ser
mas foi também para quem fora dispensado da minha estrada
melhor assim do que ter sido utilizado

faz parte da minha vida, aquilo que escolho
às escolhas, dou afeto e guariba
conforto e defendo
se não se sustentar como Meu, poderá então tomar caminho
meus órgãos e membros governados pelo meu ser
me ajudam a acolher e a dispensar
me ajudam a dar vida e a finalizar
a chamar e a despedir
posso falar 'vem' e posso dizer 'tchau'

meu interior é Meu
entra nele quem eu sinto Bem
quero dizer que não compreenderás o meu Bem
eu também não conseguiria te dizer
penso que é uma Senha, se disser
outros terão o controle
e farão da minha vida o seu Bem
e ai não terei a Espada
não serei inabalável

o ‘sim’ e o ‘não’ podem salvaguardar minha vida
no meu dia-a-dia, posso dizer:
'pronto, isto não faz mais parte de mim'
expurgo com isto mensagens, notas, imagens, palavras e coisas
não adianta insistir, se conseguir aproximar, será por falsa piedade
mas logo serás atingido pelo cansaço de tua presença
e perceberás que não sou adequável

posso curar-me pelo meu Selo
não pretendo quebrá-lo
custa-me mantê-lo

Um comentário:

  1. Oi meu querido Obrigada pelo carinho lá o no meu cantinho, saibas que adorei o teu.

    Um bjo no teu coração...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...