terça-feira, 10 de maio de 2011

Amor e lágrimas

Como pode roubar a minha alegria?
Meus sentimentos andam tão bem estruturados
costumam ser firmes e apoiadores
eretos costumam afugentar as dores

fique claro que não te adoro
nem és sublime na minha vida
mesmo que hoje choro
tenho fé que há saída

encontrastes uma porta para me roubar
esta porta é o amor
é ele que me faz chorar
e que me fará um vencedor

sofro por ter sentimentos
o amor me fará esperar
não foram poucos acontecimentos
que me fez de ti distanciar

pensas que não pode me perder
e que outro melhor há de encontrar
daquele estás errada,
deste não posso falar

não estou a procura de amores
quero apenas que sejas minha
vejo que não liga pra minhas dores
talvez sejas velha e mesquinha

tens noite e dia minha dedicação
nego as outras e te dou meu coração
procurei não escrever sobre ti
tentando negar minha atenção

um dia o consolo há de chegar
ele curará meu coração
e das mesmas coisas, vou me alegrar
mesmo que esteja longe de mim
amar-te-ei como sempre pude amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...