quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luz para meus pés

Como pode ser?
Em ti está minha vida
Não é predição,
nem tão pouco premunição
parece não haver razão
para acreditar meu humano encontra rejeição
as vezes digo não ter condição

mas vivendo encontro
a verdade em cada linha e cada ponto
tem história, poema e conto

a sabedoria é sublime e divina
é pura, forte e cristalina
a realidade nua e crua também me ensina

depois de te conhecer
jamais deixarei de ler
mesmo que difícil entender
nunca deixarei de crer
que teus escritos só me faz crescer
com tuas palavras poderei ver
o caminho que devo percorrer
porque luz para meus pés sempre há de ser

em minha vida aberta sempre estará
para que mesmo engatinhando eu saiba testemunhar
com humildes exemplos eu possa pregar
em meios as contrariedades nunca negar
o que dizes da vida nunca duvidar
que é palavra do Senhor sempre vou acreditar

não fico sem ti um dia se quer
pois com tua presença serei um homem de fé
instigado por ti, exaltarei aquele que é
te lendo e relendo ajoelho de pé

partilhando teus versos, ouvirei o Senhor
alimento da vida e remédio pra dor
digno de toda honra e todo louvor

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...