sexta-feira, 7 de março de 2014

Autocrítica


As vezes olho pra mim e vejo alguns exageros,
tenho que ponderar tudo, diminuir algumas coisas
e intercalar outras

Isto me ajuda a levitar nesta vida
tão pesada e desanimada
quando tomamos demasiadamente
a mesma coisa por longo tempo

ao invés de pouco de um muito
é melhor de muito um pouco,
assim ninguém se enfada
ou perde o fio da meada,
as belezas da vida
ou o compasso da entoada

trabalho demais, divirto demais,
leio demais, estudo demais,
namoro demais, rezo demais,
descanso demais, falo demais,
analiso demais, silencio demais,
concordo demais, critico demais,
exercito demais, gosto demais,
odeio demais, desconfio demais,
rio demais, choro demais, escrevo demais,
palpito demais, apaixono demais,
exijo demais...

acho que tenho fé de menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...