quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estou amando

faço tudo pelo meu amor
faço tudo a mando do Amor

tudo que faço, faço amando.
tudo que realizo, é a mando de quem
me manda amar

quando mando fazer, espero que façam bem,
que verbalizem amando

quem me manda amar,
pede e espera que
eu esteja casto e amando

a mando ou amando,
também mando meus amados amarem,
espero que eles saibam que quando mando,
é porque a eles estou amando

se fizeres algo amando,
saiba que amas e assim
o amor sempre mandará

é bom está a mando de Quem está vivamente
nos amando
é vida está amando Aquele por quem
vivemos e que por amor estamos a mando

saiba que o melhor mando vem do amor,
quem dera o amor pudesse
sempre em todos mandar

assim sempre amariamos e viveriamos amando

"O que vos mando é que vos ameis uns aos outros". (Jo 15,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...