sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amy Winehouse - Envolta


Quando quebro as cercas que me protegem
ela chega de mansinho, prometendo proteção e ganhos
ela me diz que todos me verão e me amarão
ela parece ter razão

quantos estão aos meus pés
não preciso seguir ninguém
sou livre e posso indicar o que vier
sou idolatrada, como é legal

mas me falam que ela é tão fugaz
pode até me destruir
como pode ser isto verdade?
está sendo tão legal, sou super

ela está realmente quebrando meus limites
tem me dado amigos e seguidores
o que faço é adorado, é imitado
onde piso torna-se dourado

meu corpo é carregado idolatricamente
eles pulam eletricamente
gritam freneticamente
amam-me ignorantemente

meu amado me dá cigarros
bebo até ver o fundo do copo
leio minha vida
vou reabilitar

oh no, no, no
não consigo, é mais forte 
não me ensinaram
ele acha que estou bem

aqueles que não me idolatram
carregam meu corpo
não pulam mais
estou sem frenesi

não me cobriram de beijos
cobriram-me de vermelho
pararam meus tons
não escrevo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...