terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desejo ser feliz


Quero ser feliz
não quero ter coisas
quero poder me alegrar com elas
quero acordar e ser feliz
antes do primeiro gole d'água
quero ter fé e me alegrar nela
quero rezar e saber que Deus me fará feliz
quero olhar para minha amada, abraçá-la
beijá-la e felicitar com ela sempre
quero olhar para meus filhos e abençoá-los
ensiná-los a rotina da vida para serem felizes

quero contemplar a vida
ver as plantas, escutar os pássaros
mexer com os animais
escapar dos perigos
abraçar os amigos
viver os fatos reais
quero sim laborar
quero correr e jogar
quero carinho e namorar

não quero coisas nem dinheiro
não quero tecnologia que se futilizam por si mesma
não quero fumaças nem camisinhas
não quero ser animalesco
quero amor amigo que não seja Eros
não quero misturas homogêneas
quero o gozo como a fruta no seu tempo

quero olhar o movimento das pessoas
quero rir de quem é diferente sem o mal ter
quero dar a mão
andar junto, ser irmão
quero aprender, se possível repreender
quero ouvir, novos caminhos seguir
quero viver, ser, crescer
quero poder, como criança entreter
nas simplicidades da lama fazer
um novo brinquedo que me dê prazer

não me venham com promessas humanas
que nem tenhas alcançado
pois não es tu feliz, como pode me oferecer
afasta-te com tuas ideias
não quero matérias
não me atraem as fadigas
olhe pra mim, veja como desejo ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...