terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem amor não quero

Sem amor não quero calor
não quero bens nem patrimônio
me deixe só
sem olhar e sem vez

não me elogie
nem me aplauda
não me priorize
sem privilégios

sem amor
não quero adornos
nem abraços
nem tão poucos tronos

com amor
vivo no frio
mesmo com goteiras
coçando feridas
com caco de telhas

com amor
meu sorriso vive
mesmo sem dentes
com cáries e com dor

amor não se confunde
em meu coração adentra
e não sai
importa e acalenta

ágape, eros e filia
universal e a todos
seja eu, tu e ele
nós, vós e eles. Amemos.

3 comentários:

  1. É brother vai ter que lança um livro mesmo cada poema bacana vc faz PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelos bondosos comentários.
    Ao Diácono Paulo Roberto peço a Benção. E a Frankly um abraço, value amigo! Se fizer um livro (rsrsrs) receberá um!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...